quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Orgulho de ter administrado a UFAM

Quando uma matéria de jornal como a publicada por um dos jornal se Manaus reconhece o trabalho que realizamos, embora sem dar crédito, ficamos com a sensação de orgulho por ter participado de uma administração comandada pela reitora Márcia Perales Mendes Silva. Como Pró-reitor de Pesquisa e Pós-graduação da Universidade Federal do Amazonas (UFAM) na administração que tinha como reitora a professora Márcia Perales Mendes Silva e como vice-reitor, o professor Hedinaldo Narciso Lima, sinto-me feliz pelo dever cumprido. Entregamos a UFAM, com as contas equilibradas a ponto de uma Nota Oficial da “nova administração” ter ressalto que a “UFAM está na contramão da crise”. E está mesmo. Não corre o menor risco que as demais IES brasileiras passam. Pelo menos no início da administração atual. Os resultados obtidos são frutos de um trabalho coletivo liderado pela reitora Márcia Perales, é verdade, porém, com destaque para o trabalho realizado pela Pró-reitoria de Planejamento (PROPLAN), liderada pela professora Mariomar Sales. O coletivo, como sempre ressaltou a reitora Márcia Perales, é fundamental para que objetivos com estes eu alcançamos sejam atingidos.


Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.