domingo, 31 de dezembro de 2017

Mude de lado paneleiro acadêmico

Meu apelo aqui neste espaço que discute os problemas da Educação em geral, e, em particular, da Educação Superior brasileira, é que mudem de lado enquanto é tempo seus paneleiros verde-amarelo CBF acadêmicos. A universidade pública brasileira sofre o ataque feroz. Nos três níveis: municipal, estadual e federal. Logo, só conseguiremos resistir se estivermos unidos. A dissidência CBF paneleira verde-amarelo tem de repensar suas práticas. Isso se quiser salvar a própria pele. Porque, em geral, os paneleiros e paneleiras chegaram depois. Podem ser os mais atingidos com os torpedos lançados contra nós. Ficar ao lado dos que nos atacam é suicídio individual e coletivo. Portanto, vale repensar atos e atitudes. O ataque é brutal e tem por objetivo destruir a universidade pública brasileira. Se pensas que serás beneficiado com o holocausto estás muito enganado. Fenecerás primeiro que nós, os mais antigos. Logo, mude de lado em 2018, paneleiro e paneleira. Enquanto há tempo!


Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.