sábado, 11 de novembro de 2017

O princípio bíblico dos servicos

Faça o bem se olhar a quem é um princípio bíblico. E, certamente, deve ter sido a base para o chamado marketing de serviços. Porque o cliente que não compra, por mais chato que o seja, deve ser visto pelo vendedor, portanto, pelo prestador de serviços, como um futuro comprador. Logo, que quem compra deve ser mantido e quem não compra deve ser conquistado. De cara, a nós nos parecem ações óbvias. Quem contrata serviços no Brasil, na maioria das vezes, percebe que não se trata de algo assim tão óbvio. Em algumas lojas, é bem-verdade, já melhoramos muito. No todo, ainda há muito a ser feito pelo consumidor, pelo cliente, pelo ser humano. Em todas as relações, o principio bíblico aqui exposto deveria ser regra. Na Educação, então, regra fundante. O mundo se tornaria muito melhor.


Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.