terça-feira, 7 de novembro de 2017

Cuidado: anos podem se transformar em asnos

Hoje, ao fazer o procedimento diário de desejar “feliz aniversário” aos meus amigos do Facebook, notei algo que preciso partilhar cos leitores e leitoras; amigos e amigas virtuais. Estava eu lá, quase que automaticamente, a mandas meus votos de “feliz aniversário” acompanhado do desejo de “anos de vidas”. De repente, como em um passe de mágica, “anos” se transformou em “asnos”. Foi um sufoco: quase mando “asnos de vida” para um amigo. Já imaginaram o que não provocaria? O motivo de compartilhar a experiência com leitores e leitoras; amigos e amigas é uma tentativa de evitar que constrangimentos do tipo que eu provocaria, se enviasse a mensagem, sejam evitados. Logo, todo o cuidado é pouco tanto com os corretores automáticos quanto com a nossa própria velocidade ao mandar mensagens aos amigos. Para que a amizade não seja arranhada.


Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.