domingo, 6 de agosto de 2017

UFAM fora das listas de risco

Tenho “topado” com listas de todos os tipos contendo universidades federais brasileiras que “podem fechar” em virtude dos cortes no Orçamento. O G1 publicou mais uma delas. De novo, a Universidade Federal do Amazonas (UFAM) não aparece. Fruto, obviamente, do Programa de Otimização de Investimentos, implementado pela ex-reitora, Márcia Perales Mendes Silva, e equipe. Sem contar que a UFAM foi a universidade federal brasileira que investiu o maior percentual do Orçamento em Assistência Estudantil no triênio 2013-2015. Chamada ironicamente por algumas pessoas de “administração de resultados”, notícias como estas demonstram que as decisões administrativas e financeiras foram corretas.


Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.