quinta-feira, 29 de junho de 2017

Livros digitais e novo Portal da UFAM

Hoje, durante a apresentação do “Novo Portal institucional da UFAM”, nós, do Programa de Mídias Digitais da UFAM (ECOEM), tivemos o orgulho em apresentar o “Ecoem Livros”, um dos núcleos do ECOEM, trabalho que será gerenciado pelo CETIC, em parceria com a Editora da Universidade Federal do Amazonas (EDUA). Nesta primeira fase, serão disponibilizados, ao todo 44 e-books à comunidade. Destes, 12 já estão disponíveis aqui. Os demais, à medida que a revisão técnica for concluída, serão disponibilizados. A partir de hoje, também, começa a migração do Novo Portal da UFAM, trabalho desenvolvido pelo ECOEM em parceria com o CTIC. Da mesma forma, à medida que o Portal for ajustado, será disponibilizado à comunidade.


Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.