sábado, 1 de abril de 2017

Agradeço aos que confiaram em nós

Durante o processo de consulta para a Reitoria da Universidade Federal do Amazonas (UFAM), em algumas postagens, defendi a candidatura do professor Hedinaldo Narciso Lima e da Professora Nikeila Conde não apenas por fazer parte da Administração Superior da UFAM nos últimos quatro anos, mas, por entender que eram os mais bem-preparados para dirigir a Instituição nos próximos quatro anos. Não mudei uma vírgula minhas convicções. Acontece que por uma diferença de 0,76%, a comunidade que foi às urnas ontem decidiu que os novos gestores da UFAM serão os professores Sylvio Puga e Jacob Cohen. Que cumpram rigorosamente o que prometeram durante a campanha, é o meu desejo. Pessoalmente, agradeço a cada um dos que confiaram em nós. A vida segue!

Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.