quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

O vazio discurso da mudança

Tenho ouvido discursos para lá de vazios sobre a necessidade de mudanças, de o quanto é salutar a troca de poder. São as mesmas pessoas que votaram em José Melo (PROS) por não mais suportar Eduardo Braga (PMDB). São as mesmas pessoas que criticam os Estados Unidos por terem eleito Donald Trup. E trocar Fernando Haddad (PT) entregou a prefeitura de São Paulo sem nenhuma dívida a um João Dória (PSDB) que se transformou em caçador de grafiteiros. A história recente tem comprovado que a mudança pela mudança, baseada no discurso vazio, não se sustenta. Mudar por mudar pode destroçar um município, um estado, um país, a sociedade. Pense nisto em qualquer contexto.


Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.