sábado, 3 de dezembro de 2016

Que se danem as regras!

Há pessoas que jamais aprendem. Nem com as tragédias. É o caso do árbitro Frank Schneider, que apitou o jogo entre o Paris Saint Germain e o Angers, na última quarta-feira, dia 30 de novembro. Após marcar o gol, o atacante uruguaio do PSG, Edinson Cavani, retirou a camisa do seu time para mostrar, por baixo dela, uma camiseta cujo símbolo da Chapecoense estava pintado na cor azul. Abaixo do símbolo, a palavra “fuerza”, força em espanhol. E não é que o árbitro tascou o cartão amarelo no jogador! De acordo com as notícias que circularam após o jogo, embora o árbitro tenha aplicado o cartão amarelo, elogiou a atitude de Cavani. A mim me parece o típico caso de completa imbecilidade na aplicação das regras. Que se danem as regras, imagino, é o que deve ser feito em uma hora destas.


Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.