sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Passeio encerra o ENPROP

Um passeio ao Encontro das Águas e almoço em flutuante marcam o encerramento do 32º Encontro Nacional dos Pró-Reitores de Pesquisa e Pós-Graduação (XXXII ENPROP 2016), realizado em Manaus, no Novo Hotel, localizado no Distrito Industrial, dos dias 23 a 25. Antes, das 8h às 9h30, haverá a palestra Programa Ciência Sem Fronteiras e Cooperação Internacional, proferida pela professora Concepta Margaret Mcmanus Pimentel, Diretora de Relações Internacionais da CAPES e o professor José Celso Freire Júnior, da FAUBAI. A palestra será coordenada pelo professor José Pinheiro de Queiroz Neto, do IFAM. Em seguida, haverá o lançamento de livro “Ensino, Pesquisa e Inovação. Desenvolvendo a Interdisciplinaridade”, dos autores Arlindo Philippi Jr, Valdir Fernandes e Roberto Pacheco. Após o lanche, haverá a Conferência de encerramento, cujo tema é Marco regulatório da Ciência e Tecnologia / Lei 13.243 de janeiro de 2016. O conferencista será Antônio Carlos Romeiro Messias da Costa, Auditor Federal de Finanças e Controle da CGU. O coordenador será o professor Isac Almeida da UFPB, ex-Presidente do FOPROP. Às 11h15 os participantes saem para o passeio de barco até o Encontro das Águas.


Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.