sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Servidor público por opção

Em alguns momentos talvez seja necessário reafirmar que a escolha da carreira de servidor público foi por opção. Por um desejo de servir à sociedade. Este foi o meu caso. E é por opção que luto por um serviço público de qualidade, que respeite quem precisa de nossos serviços, com transparência e rigoroso controle dos gastos públicos. Em tese, é isto o que nos une. Pelo menos, deveria ser isto a nos unir. Nem sempre acontece. Nem no âmbito Federal, muito menos dos estados e municípios. Temos de resgatar este olhar comum para o atendimento respeitoso, de qualidade. Que tenha como foco prestar o melhor serviço à sociedade. Só assim, demonstraremos a nossa opção por ser servidor público. E teremos um serviço público melhor.


Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.