domingo, 10 de abril de 2016

Para fazer valer o nosso direito

Por princípio (e princípios), defendo, com unhas e dentes, o direito que o senhor Jair Messias Bolsonaro (PSC-RJ) tem de ser candidato à Presidência da República, embora, a cada vez que abra a boca e expresse seus pensamentos e convicções, deixe claro que não se trata de um ser humano, mas, a soma de tudo o que pode haver de ruim em um animal (irracional). Tem o direito de concorrer, assumir e “fechar o Congresso Nacional” como o primeiro ato do seu “possível governo”. Defendo, também, com unhas e dentes, o direito que alguém tem de pensar igual a ele. Por princípio e princípios, também, e para preservar cada um dos ensinamentos do meu pai (in memoriam) e da minha mãe, tenho o direito deletar da minha convivência pessoas que com ele marcharem ao mesmo tempo que lutarei bravamente para que esta figura (Bolsonaro) não passe de uma caricatura, portanto, risível, de candidato à Presidência. Como criatura, trata-se de um ser repugnante. E que o Brasil nem sonhe em ser dirigido por um ser tão repulsivo!


Visite também o Blog Gilson Monteiro Em Toques e o novo Blog do Gilson Monteiro. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.