domingo, 10 de janeiro de 2016

Inscrições pelo SIsU começam dia 11

As inscrições para a primeira fila do Sistema de Seleção Unificada (SIsU) começam dia 11, segunda-feira e se encerram no dia 14, quinta-feira. Só podem fazer as inscrições para o primeiro semestre de 2016 no SIsU os estudantes que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2015 e não obtiveram nota ZERO na redação. O site do SIsU traz todas as informações necessárias para que a inscrição seja efetivada. Não se deve esquecer que o sistema só aceita o número de inscrição e a senha usados no Enem de 2015. Quem tentar efetivar a inscrição com “número de inscrição e a senha de outras edições do exame” não terá êxito. “O Sisu é o sistema informatizado do Ministério da Educação (MEC) por meio do qual instituições públicas de ensino superior oferecem vagas a candidatos participantes do Enem.”


Visite também o Blog Gilson Monteiro Em Toques e o novo Blog do Gilson Monteiro. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.