domingo, 6 de dezembro de 2015

Office 365 for Education

Quando um atendente da própria Microsoft me disse, cheguei a duvidar. Mas, é verdade, a Microsoft, há tempos, oferta a professores e estudantes de qualquer instituição de educação cujo e-mail possa ser comprovado, o Office 365 for Education. A forma de obtê-lo é a mais simples possível. Você deve apenas inserir um e-mail válido de uma Instituição educacional no link que disponibilizamos e esperar para receber o e-mail de confirmação. Após a verificação, em segundos, estudantes e professores passam a ter direito a 1T de espaço no One Drive, disco virtual da Microsoft, e licença para usar todos os produtos da linha Office. São facilidades que podem ser exploradas para compartilhar textos, apresentações, vídeos e o que mais se imaginar, uma vez que o espaço de 1 Terabite é algo inimaginável de ser ocupado por uma pessoa, ainda que registre todos os fatos da sua vida desde o nascimento. O que antes era inimaginável para uma companhia como a Microsoft, a distribuição grátis de seus programas, tornou-se realidade para o segmento educacional. Ponto para Bill Gattes e sua empresa.


Visite também o Blog Gilson Monteiro Em Toques e o novo Blog do Gilson Monteiro. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.