quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Fapeam notifica bolsistas

Na postagem de ontem, neste mesmo espaço, denominada “Fapeam deve combater fraudadores” ressaltamos a necessidade de medidas rígidas contra quem frauda o sistema de concessão de bolsas. A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (Fapeam) não deve ser generosa com ninguém que declara não ter vínculo empregatício, mas o tem. Tal comportamento, além de criminoso, prejudica as demais pessoas que possuem bolsas e cumprem rigorosamente os critérios estabelecidos. Há, porém, e isso não foi abordado na postagem de ontem, daí o assunto ter voltado, que se ter cuidado para que pessoas não sejam acusadas injustamente. E a Fapeam tem se preocupado com isso. Tanto que antes de tomar quaisquer medidas, notifica os envolvidos e pede explicações sobre os fatos detectados. É uma medida que revela prudência, mas, indica que medidas duras serão tomadas para quem não conseguir se explicar.


Visite também o Blog Gilson Monteiro Em Toques e o novo Blog do Gilson Monteiro. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.