quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Técnicos da UFAM voltam ao trabalho amanhã

Os Técnicos Administrativos em Educação (TAEs) da Universidade Federal do Amazonas (UFAM) decidiram hoje, em Assembleia Geral realizada pela manhã, retornar imediatamente ao trabalho, a partir de amanhã. O Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Superior do Amazonas (SINTESAM) já encaminhou ofício à Magnífica Reitora da UFAM, professora Márcia Perales Mendes Silva, comunicando a suspensão da greve hoje e o retorno às atividades a partir de amanhã. Além dos itens relativos às reivindicações dos Servidores, o Governo Federal e a Federação de Sindicatos de Trabalhadores em Educação das Instituições Federais de Ensino Superior Públicas do Brasil (FASUBRA) firmaram um acordo para a reposição dos dias não trabalhados relativos aos exercícios de 2014 e 2015, a depender a homologação do referido acordo.


Visite também o Blog Gilson Monteiro Em Toques e o novo Blog do Gilson Monteiro. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.