domingo, 25 de outubro de 2015

O rock que os filhos nos ensinam

Primeiro foi o show do Foo Figthers. Não contentes, os meninos, meu filho e minha filha, me fizeram vir a São Paulo para o Show do Muse. Minha estreia no Rock, portanto, foi de máxima qualidade. Embora o Allianz Parque não estivesse lotado, valeu a pena a espera de mais de cinco horas. Entramos no estádio por volta das 16h. Os primeiros acordes de Matthew Bellamy soaram por volta de 20h50. Depois Christopher Wolstenholme e Dominic Howard fizeram o público vir ao delírio. Foram duas horas de um som pesado, com o qual me acostumei, ensinado pelos filhos. O que eles me ensinaram ao longo desta jornada de pai? A viver, a saber esperar mais de cinco horas para vê-los com os olhos brilhantes, felizes. Filhos talvez nos ensinem a amar, com toda a plenitude do amor, digamos, verdadeiro. E para aproveitar que estamos aqui, hoje, a estreia da estrela Pop no Brasil, Adriana Grande. Haja fôlego. As férias prometem!



Visite também o Blog Gilson Monteiro Em Toques e o novo Blog do Gilson Monteiro. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.