terça-feira, 8 de setembro de 2015

Disputa por espaço na entrada da Reitoria

O Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Superior do Estado do Amazonas (Sintesam) convocou para amanhã, às 9h, na entrada do Centro Administrativo (a Reitoria) da Universidade Federal do Amazonas (UFAM), uma Assembleia Geral. Muito provavelmente para discutir a proposta feita pelo Governo Federal, que começou a fechar os primeiros acordos com Servidores Federais em greve no dia 04 de setembro de 2015, sexta-feira. A prevalecer o que a Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Federal (Condsef) acertou com o Governo, haverá indicativo de fim da greve. Só não se sabe como ficará a “disputa” por espaço físico na entrada da Reitoria da UFAM, uma vez que estudantes de um dos centros acadêmicos da UFAM, ainda não desfizeram o “acampamento”. Acusam tanto a Administração Superior da UFAM de truculência, mas, ao que parece, a disputa por espaço físico na entrada do prédio da Reitoria demonstra o contrário do que dizem.


Visite também o Blog Gilson Monteiro Em Toques e o novo Blog do Gilson Monteiro. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.