quinta-feira, 12 de março de 2015

CAPES amplia prazo de dados no Coleta

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) ampliou para até o dia 27 de março de 2015 o prazo para que os coordenadores de Programas de Pós-graduação lancem os dados relativos ao ano de 2014 na Plataforma Sucupira. A data-limite estabelecida anteriormente era dia 16 de março de 2015. Com a mudança, o prazo para a homologação das informações por parte das Pró-reitorias foi ampliado para até o dia 31 de março de 2015. A Diretoria de Acompanhamento e Avaliação dos Programas de Pós-graduação (DAV) da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PROPESP) da Universidade Federal do Amazonas (UFAM), antes de prorrogação da entrega de dados, encaminhou um alerta aos coordenadores dos programas de Pós-graduação com algumas orientações que, agora, com a dilatação do prazo, tornam-se ainda mais importantes porque permitem que os ajustes possam ser feitos contribuam para a melhoria da avaliação dos cursos de Pós-graduação da UFAM.


Visite também o Blog Gilson Monteiro Em Toques e o novo Blog do Gilson Monteiro. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.