terça-feira, 13 de janeiro de 2015

CAPES abre Inglês OnLine para técnicos e professores

Desde ontem, a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), permite que Servidores das universidades e dos institutos federais também cursem o My English Online (MEO), que é parte do Programa Inglês Sem Fronteiras (IsF). No entanto, só podem concorrer às senhas do MEO aqueles que realizarem o exame TOEFL ITP, ofertado gratuitamente dentro das ações Inglês Sem Fronteiras. No próximo dia 19 serão abertas as inscrições para a realização do Exame relativo à primeira demanda do ano de 2015. O Início das aulas presenciais para a Oferta 1 está previsto para o dia 26 de janeiro de 2015. Há um serviço específico da CAPES para servidores federais. Clique AQUI para acessá-lo. Lançado em março de 2013, o My English Online foi lançado em março de 2013 pela CAPES, em parceria com a Secretaria de Educação Superior (SeSU) do MEC. Antende aproximadamente 700 mil estudantes de graduação de instituições públicas e privadas, desde que tenha obtido pelo menos 600 pontos no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Estudantes dos programas de pós-graduação stricto sensu (mestrado e doutorado) recomendados pela CAPES também são atendidos pelo Programa.


Visite também o Blog Gilson Monteiro Em Toques e o novo Blog do Gilson Monteiro. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.