sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Portas abertas para os Estados Unidos

A área de Ciências Humanas, que tanto reclamara por ficar fora do programa Ciências Sem Fronteiras, ganhou um alento: a Comissão de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) divulgou edital com possibilidades de Doutorado nos Estados Unidos para a área de Ciências Humanas. Sociais, Letras e Artes. O Edital é uma parceria entre a Capes e a Comissão Fulbright e oferecerá 30 bolsas com a duração de nove meses. As inscrições estão abertas e serão encerradas no dia 12 de outubro.
Caso o bolsista seja selecionado para participar do treinamento intensivo em Inglês, a duração da bolsa pode se estender para até 15 meses. QUem for selecionado terá direito as seguintes benefícios: mensalidade enquanto estiver nos Estados Unidos, auxílio deslocamento, pagamento de eventuais taxas para acesso às instalações da instituição nos EUA, auxílio instalação pago em parcela única, auxílio seguro saúde mensal, auxílio para aquisição de livros e/ou computador e auxílio para participação de eventos.


Visite também o Blog Gilson Monteiro Em Toques e o novo Blog do Gilson Monteiro. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.