sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Chances de Dilma avaliadas no XII BRASA

As perspectivas da reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT) nas eleições deste ano foram o tema da Sessão Plenária de hoje no XXII Congresso da Brasilian Satudies Association (Brasa). "The political moment" começou às 16h45 e foi até às 18h30, no Edmond J. Safra Lecture Theatre. no King´s College London, no Strand Campus. O tema foi desenvolvido pelo Diretor do programa de estudos brasileiros da universidade de Oxford, Timothy Power e pela diretora do Centro de Estudos de Opinião Pública da Universidade Estadual de Capinas (UNICAMP), Rachel Meneguello. A se levar em contra o que os especialistas apresentaram, apesar dos problemas pontuais do início de campanha e do "fator Marina Silva", com a morte de Eduardo Campos (PSB), a presidente tem boa chances de reeleição.


Visite também o Blog Gilson Monteiro Em Toques e o novo Blog do Gilson Monteiro. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.