sexta-feira, 13 de junho de 2014

Juiz cassa liminar que reconduziu Lourivaldo do HUGV

O argumento frágil e infundado do ex-diretor do Hospital Universitário Getúlio Vargas (HUGV), Lourivaldo Rodrigues de Souza, aceitos equivocadamente pelo juiz plantonista da Terceira Vara Federal, Ricardo Augusto dos Sales, não prosperaram. O juiz federal convocado, Carlos Augusto Pires Brandão, cassou a liminar que reconduzia o ex-diretor do HUGV ao cargo. A Fundação Universidade do Amazonas (FUA) impetrou Agravo de Instrumento contra a decisão do juiz plantonista  da Terceira Vara Federal e conseguiu reverter a liminar concedida. O juiz convocado não aceitou o argumento de que houve abuso de autoridade por parte da magnífica reitora da Universidade Federal do Amazonas (UFAM), Márcia Perales Mendes Silva. No julgamento do Agravo, o juiz convocado, Carlos Augusto Pires Brandão, reconhece que, "à luz de uma nova matriz jurídico administrativa, houve um automático rompimento do modelo de administração até então existente". Na decisão, o juiz federal Pires Brandão suspende os efeitos da liminar concedida pelo juiz amazonense e manda que seja comunicado ao juiz concedente e à UFAM.


Visite também o Blog Gilson Monteiro Em Toques e o novo Blog do Gilson Monteiro. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.