quinta-feira, 8 de maio de 2014

O nosso novo jeito de caminhar

O poeta maior do Amazonas, Thiago de Melo, prega, "NÃO, NÃO TENHO CAMINHO NOVO, O QUE TENHO DE NOVO É O JEITO DE CAMINHAR. Aprendi, (o caminho me ensinou), como convém a mim e e aos que vão comigo, pois já não vou mais sozinho", em mensagem que reproduzo na abertura deste Blog. Fico a me perguntar até quando vamos procurar o novo jeito de caminhar para o serviço público brasileiro. Não é possível que apenas poucos entendam que a missão de um servidor público servir e não se servir? É mais do que necessário que os versos de Thiago de Melo se transformem em mantra. Precisamos resgatar o respeito que se deve ter a quem opta por seguir carreira no serviço público não para dele se servir mas para transformá-lo.

Visite também o Blog Gilson Monteiro Em Toques e o novo Blog do Gilson Monteiro. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.


OBS: Post do dia 07/05/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.