domingo, 18 de maio de 2014

Mais municípios do Amazonas no ENEM

O Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) será ampliado no Amazonas. Em audiência com a reitora da Universidade Federal do Amazonas (UFAM), Márcia Perales Mendes Silva, realizada no dia 14 de maio, o presidente do Instituto Nacional de Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), Francisco Soares, garantiu que o Exame será aplicado em novos municípios do Amazonas sem, no entanto, prever quando será atingida a totalidade dos municípios, como é desejo da UFAM, que estuda, internamente, mudanças no uso das notas do ENEM. De acordo com o Inep, a prova do ENEM será realizada este ano em 56 municípios do Estado do Amazonas, ou seja, 13 municípios a mais. As inscrições começaram no dia 12 de maio de maio e vão até o dia 23 e podem ser realizadas no endereço  http://enem.inep.gov.br/.


Visite também o Blog Gilson Monteiro Em Toques e o novo Blog do Gilson Monteiro. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.