quinta-feira, 18 de julho de 2013

Propesp da Ufam funciona até às 20h

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (Propesp), da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), funciona, desde segunda-feira, dia 15 de julho de 2013, até às 20h. O expediente normal é das 8h às 12h e das 13h às 17h. Com o objetivo de atender melhor e se aproximar mais dos coordenadores de Programas de Pós-graduação, estudantes e da comunidade em geral, a Pró-reitoria passou a funcionar, a partir das 17h, até às 20h, com um sistema de Plantão.
A escala fixa foi definida com o professor doutor Leandro Martins recebendo a comunidade toda as segundas-feiras, das 17h às 20h. De terça a quinta, o próprio Pró-reitor de Pesquisa e Pós-graduação, professor doutor Gilson Monteiro atende o público. Às sextas-feiras, a professora doutora Maria Teresa Gomes é quem cobre o período do Plantão. Durante todos os dias são acompanhados pela Técnica Administrativa em Educação, Carla Lima.
"Nosso objetivo é prestar um serviço mais ágil à comunidade e dar oportunidade de professores e estudantes tenham um horário alternativo de atendimento. Faremos um teste durante os três primeiros meses para nos certificarmos se realmente a se justifica manter a Pró-reitoria aberta", esclareceu o Pró-reitor, que acrescentou:"estar disponível durante três horas, todos os dias, é uma forma de demonstrar o compromisso da nova equipe em prestar um efetivo serviço à comunidade".


Visite também o Blog Gilson Monteiro Em Toques e o novo Blog do Gilson Monteiro. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.