segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Prazo prorrogado no Bolsa Universidade


O prazo para a entrega dos documentos de quem se inscreveu no Programa Bolsa Universidade, da Prefeitura Municipal de Manaus (PMM), que se encerrava hoje, foi prorrogado para o dia 23 deste mês, quarta-feira. Quatro dos cinco postos disponibilizados pela Prefeitura para a entrega dos documentos funcionarão em horário estendido, até às 19h30, sem intervalo para o almoço. É importante ressaltar que as inscrições feitas pelo Portal da Prefeitura só serão validadas após a entrega dos documentos exigidos. Os estudantes inscritos concorrem a 20 mil vagas no Programa.   Quem concorre às vagas na na Fametro, Nilton Lins, UniNorte e Ciesa deve se dirigir às próprias universidades e centros universitários para a entrega dos documentos necessários. Quem concorre às vagas nas demais Instituições (Dom Bosco, Fucapi, IAES, La Salle, Literatus, Martha Falcão, Materdei, Boas Novas e Maurício de Nassau), terá de se dirigir à sede do Programa Bolsa Universidade, localizada à Rua Fortaleza, Adrianópolis. Os postos de tenadimento do Bolsa Universidade instalados nas Instituições Fametro, Nilton Lins e UniNorte funcionam das 8h às 19h30. O posto do Ciesa funciona de 8h às 17h. É aconselhável que os estudantes que concorrem às vagas não deixem para a última hora. Embora tenha havido prorrogação do prazo, não se tem garantia de que haja nova prorrogação. Portanto, o melhor a se fazer é aproveitar essa chance de "respirar" e entregar os documentos exigidos até quarta-feira, dia 23 de janeiro de 2013.

Se você ainda não leu a “Carta aberta ao secretário Sérgio Mendonça”, cliquei aqui, leia e replique. Todos precisamos refletir sobre o problema. Juntos!

Visite também o Blog Gilson Monteiro Em Toques e o novo Blog do Gilson Monteiro. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.