sexta-feira, 15 de abril de 2011

ICHL discute Estatuinte

Coordenada pelo professor Luiz Fernando de Souza Santos, a Comissão do Instituto de Ciências Humanas e Letras (ICHL), faz hoje, das 9h às 17h, discussão sobre a Estatuinte da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) no âmbito do Instituto. Haverá uma palestra de abertura denominada “Universidade Pública e Autonomia na Conjuntura Atual”, seguida de “apresentação de proposta de metodologia das discussões sobre os eixos temáticos da Estatuinte”. Haverá, também, deliberação sobre as propostas do ICHL para a Estatuinte e a Assembleia Local para a escolha dos delegados do ICHL que participarão do Congresso da Estatuinte. A Comissão criou um blog no qual serão disponibilizados todos os documentos relativos ao processo (http://estatuinteichl.blogspot.com). Seria de suma importância que professores, técnicos e estudantes participassem das discussões ao longo do dia. O ICHL não pode prescindir de se manifestar e discutir os problemas da Ufam e seus rumos nos próximos dez anos.

Um comentário:

  1. È realmente de suma importância que os membros dessa comunidade acadêmica juntem-se para diálogar sobre a nossa estatuinte.

    ResponderExcluir

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.