sábado, 14 de março de 2009

Rede de Distribuição Elétrica

A rede de distribuição e as instalações elétricas não são mais confiáveis para a operacionalização das atividades desenvolvidas no Campus Manaus, bem como não são ambientalmente apropriadas para a flora e fauna da área que este ocupa.
Tecnicamente, é notório que o sistema atual é inseguro, instável e não suporta mais o funcionamento das atividades do Campus Manaus. Assim, a chapa Renovação agora! propõe as seguintes ações:
1. Elaboração e execução imediata de um Projeto para Correção da Rede de Distribuição de Alta e Baixa Tensões e Redimensionamento das cargas das instalações do Campus Manaus;
2. Diagnóstico das instalações elétricas de todos os prédios do Campus Manaus e apresentação de cronograma de execução das reforma necessárias;
3. Elaboração do Projeto Básico de uma Rede Subterrânea de Distribuição de Energia Elétrica para o Campus Manaus;
4. Celebração de parcerias e elaboração de projetos para captação dos recursos necessários à execução do Projeto Básico de Rede Subterrânea e Reforma das Instalações Elétricas dos prédios do Campus Manaus.

Um comentário:

  1. Serviço de distribuição elétrica e precário, iluminação nem se fala! os alunos do turno noturno que digam o descaso que passa a manutenção de salas, corredores e departamentos!

    ResponderExcluir

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.