terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Primeiros passos

O movimento A Ufam para o futuro congrega integrantes dos três segmentos da comunidade acadêmica da UFAM, que, no dia 19 de novembro, deram início a uma caminhada coletiva visando ao futuro da nossa Universidade.
Por enquanto, estamos realizando reuniões nas diversas unidades da UFAM, conquistando parcerias e identificando as demandas institucionais para construção de um plano de gestão conectado aos anseios daqueles que dão vida à Universidade
Virtualmente, estamos na Web, especificamente no Twitter:
Nosso endereço de correio eletrônico, para envio de sugestões e comentários, é: ufamparaofuturo@gmail.com.
Hoje, demos um passo importante: a criação deste blog, justamente pelas amplas possibilidades de interação e inserção de comentários dos nossos leitores e demais participantes.
Presencialmente, podemos ser encontrados na UFAM, nosso locus de trabalho, convivência, aprendizado e crescimento.
Na próxima quinta-feira, 18/12, teremos um encontro no auditório da Faculdade de Estudos Sociais (FES), às 9h. Esperamos contar com sua participação e sugestões. Afinal, como pensar em uma universidade inclusiva e com visão de futuro sem a colaboração de todos?
Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.